BrasilPolicia

Cena de terror: homem é morto com 30 facadas e tem sangue usado para fazer “cruzes”

Um jovem, identificado como Roger André Soares da Silva, de 29 anos, foi brutalmente assassinado nesta sexta (22), no bairro Parque Cuiabá, na Capital. Ele levou mais de 30 facadas. O suspeito de cometer o crime é Juberlandio Diniz Alvarenga, vulgo Maycon, 34, que fugiu supostamente ferido. Além de matar o rapaz, o homem ainda usou o sangue da vítima para desenhar diversas cruzes nas paredes do local do crime.

O corpo foi encontrado por volta das 17h30 por uma jovem. Ele já tava em situação de rigidez cadavérica, apontando ter sido morto, possivelmente, pela manhã. Tinha ferimentos por todo o corpo, sendo no rosto, pescoço, torax e na mão.




Ainda não há informações sobre quais as motivações do crime, contudo o boletim de ocorrência relata que a casa onde o corpo foi encontrado tinha marcas de sangue pela área e paredes. A testemunha que encontrou o corpo contou que a casa é do seu avô, mas que ele estava viajando.

Disse também que Maycon dividia a casa com o avô e que havia ficado na residência. Ainda segundo o relato, ontem (22), como não tinha recebido nenhum contato do rapaz, o avô pediu que a neta fosse ao local ver se estava tudo bem.




E, ao chegar, ela viu sangue espalhado por toda a área e encontrou o corpo do homem todo ensanguentado e sem vida. Ela acionou a Polícia Militar e informou que não conhecia a vítima. Disse também que não viu Maycon naquele dia.

Como não ela não conseguiu identificar a vítima, a Politec fez uma “ampla” pesquisa e indentificou o cadáver como sendo de Roger. O brutal homicídio é investigado pela DHPP.


Fonte: Portal CM7

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo