Jovem joga moto em cima de ex, rouba o celular dela e a ameaça de morte

Anúncio

Uma mulher de 33 anos foi vítima de um atentado seguido por roubo e ameaça nessa quinta-feira (09). Ela estava em uma bicicleta quando seu ex-companheiro, de 25 anos, jogou sua motocicleta para cima dela, roubou o celular da mesma e ainda a ameaçou de morte.

O caso aconteceu no Bairro Vila Alta, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), por volta das 7h50, quando a vítima ia para o trabalho.




Conforme o boletim de ocorrência, assim que encontrou a vítima na Rua Júlio Martinez Benevidez, o ex-namorado da mulher jogou uma motocicleta que ele pilotava para cima dela.

Em seguida, o suspeito pegou o celular da vítima, que estava no bolso externo da mochila dela, e a ameaçou dizendo que “iria descobrir se a vítima estava de conversinhas com outro no celular e que se descobrisse algo a mataria”.

Assustada, a mulher acionou a Polícia Militar, que realizou rondas pelo bairro, mas não encontrou o suspeito. Segundo a vítima, junto com o celular havia R$ 300, que também foram levados.




Além de toda a ação, agora o ex-namorado ainda está fazendo publicações nas redes sociais da vítima, fingindo passar-se por ela.

O caso foi registrado como ameaça e ocorrência de natureza diversa e, até o registro da ocorrência, o suspeito seguia foragido.

 

Fonte: O LIVRE

Comentários