“CHAPADA”: Mulher recusa a parar de beber e ataca marido com salto alto no rosto

O casal teria passado a madrugada consumindo bebida alcoólica e quando amanheceu o homem pediu que a mulher fosse dormir com ele

Anúncio

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20) Renco A. C., 31, foi preso por agredir a esposa de 43 anos durante uma bebedeira em uma residência localizada no bairro Tancredo Neves, setor Leste de Porto Velho. A motivação teria sido porque a mulher não queria parar de ingerir bebida alcoólica.

Conforme relatos prescritos em boletim de ocorrência, o casal teria passado a madrugada consumindo bebida alcoólica e quando amanheceu o homem pediu que a mulher fosse dormir com ele. Porém, a mulher teria dito que não queria parar de beber naquele momento.

Houve discussão, ela então ficou exaltada e com um sapato de salto alto agrediu o homem no rosto e barriga, causando lesões. Foi quando o suspeito enfurecido começou a espancar a mulher com socos e enforcamentos.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem pelo crime de violência doméstica – lesão corporal. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários