Chefe da maior facção criminosa do Ceará é preso em Porto Velho

"Bode Branco" é responsável por vários homicídios e trafico internacional de drogas

Após receber informações da Inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará de que o foragido de iniciais F. R. dos S.(38 anos), vulgo “Bode Branco”, líder da maior e mais perigosa facção criminosa do Estado do Ceará estaria foragido e vivendo em Porto Velho há 3 anos. A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência procedeu diligências e prendeu, nesta terça-feira(01/12) o criminoso de alta periculosidade no bairro Rio Madeira em Porto Velho-RO.
O até então foragido, tinha mandados de prisão em aberto emitidos pelas Justiça dos estados de Teresina-PI, Manaus-AM e Fortaleza-CE. O mesmo estava sendo investigado pelos crimes de: homicídios, tráfico de drogas, falsidade ideológica, uso de documentos falsos e ainda suspeito de estar envolvido com o tráfico internacional de drogas, na rota  Brasil/Europa, sendo alvo de diversas investigações também pela Polícia Federal.
Após a prisão, uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará se deslocou à Porto Velho e procedeu, na data de hoje(03/12) o recambiamento do criminoso ao Estado de origem em operação totalmente sigilosa, devido a relevância do fato.

Fonte: RONDONIAOVIVO