Chrisóstomo destina R$ 12,4 milhões para asfaltar ruas de Porto Velho e fiscaliza obras

O parlamentar visitou os locais que serão pavimentados, e conversou com moradores e com o Secretário de Infraestrutura da capital

Fotos: Assessoria
O deputado Coronel Chrisóstomo fiscalizou nessa quinta-feira (14) as ruas de Porto Velho que serão asfaltadas com recursos de suas emendas parlamentares. Cerca de R$ 12,4 milhões foram destinados para o trabalho de pavimentação.
Sete ruas das zonas Leste e Sul da capital serão asfaltadas: as ruas Itatiaia e Farrapos, no Bairro São Francisco; as ruas Genebra e Montserrat, no Bairro Novo Horizonte; e as ruas Capão da Canoa, Salto do Céu e Serra Dourada, no Bairro Três Marias.
“Sou engenheiro do Exército Brasileiro e sei o quão importante são essas obras para a qualidade de vida dos moradores. Faço questão de conversar com as pessoas dos bairros para entender suas necessidades e ajudar como posso”, explica o Coronel Chrisóstomo.
O deputado mantém contato constante com os secretários e engenheiros da prefeitura envolvidos nas obras para fiscalizar o processo de asfaltamento. Na manhã desta segunda-feira (18), Coronel Chrisóstomo se reuniu com o Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas, Diego Lage, para tratar sobre o início das obras de asfaltamento. “Meu objetivo é atender ainda mais ruas e bairros de Porto Velho e dos outros municípios de Rondônia. Farei tudo para tornar a vida do nosso povo melhor”, conclui o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário