Cliente é preso após sair de motel na capital sem pagar a conta

O homem após utilizar uma das suítes do motel no valor de R$ 20,00 tentou pagar a dívida com um cartão de crédito, mas a transação não foi autorizada pela operadora

Foto: Ilustrativa
Anúncio

A prisão de um homem de 28 anos acusado de dar calote em um motel na Rua Pirarara, bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO) aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (30).

Segundo informações da polícia, o homem após utilizar uma das suítes do motel no valor de R$ 20,00 tentou pagar a dívida com um cartão de crédito, mas a transação não foi autorizada pela operadora.




O cliente então iniciou uma intensa discussão com as duas recepcionistas e elas muito nervosas começaram a passar mal, sendo que acabaram abrindo o portão e o homem fugiu.

Um casal que chegava no hotel ouviu a gritaria no local e acionou a PM. Através da placa do carro, os policiais foram até o endereço do suspeito, que foi localizado na frente de casa e confessou o ocorrido, mas alegava que no outro dia ia passar no motel para quitar a dívida.

Mediante a situação, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de outras fraudes e foi apresentado na Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários