Com participantes quase repetidos, BBB22 começa seguro em zona de conforto

O grande trunfo da nova temporada do reality foi exatamente sua maior mudança: a chegada de Tadeu Schmidt

CRÉDITO: REPRODUÇÃO/GLOBO
Anúncio

Depois do grande sucesso do BBB21, seria até esperado que o novo ano do reality tentasse manter a fórmula que deu certo. E nesta segunda-feira (17/1), o Brasil pode acompanhar de perto essas expectativas sendo realizadas. O Big Brother Brasil 22 chegou, e na prática, o telespectador acompanhou um perfil de participantes (e produção em geral) bem parecido com os já vistos ano passado — até  os patrocinadores seguem na mesma dinâmica.

Isso não é necessariamente ruim. Os novos participantes podem até não parecer inéditos, mas ainda divertem e cobrem a principal bandeira que a nova edição do BBB parece prometer: a comédia. Muitas esquetes focando no riso, muitas piadinhas e até a trilha sonora à lá Os trapalhões foram o grande tom deste “piloto”.

Até o tradicional “jogo da discórdia” das segundas voltou. Tentando manter o clima amizade, a brincadeira não foi necessariamente das tretas, mas ainda não foi suficiente para tirar a sensação de “já vi isso” da tela.

O camarote

Sete participantes do camarote (conheça cada um deles aqui) entraram nos últimos minutos do programa. O que era para ser a grande surpresa, ironicamente, repetiu o que rolou ao longo de todo o dia: abraços, gritos e — a grande novidade — alguns xingamentos.

Vale lembrar que parte do camarote ainda não foi integrado na casa.  Afinal, Linn da Quebrada, Jade Picon e Arthur Aguiar estão isolados por conta de testes positivos para a covid-19.

Tiro certo

O grande trunfo da nova edição foi exatamente sua maior mudança: o apresentador. Tadeu Schmidt está confiante, confortável, e acima de tudo: no controle do programa. A breve interação do apresentador com o grupo da pipoca pareceu natural e prendeu a atenção (especialmente nas piadas com Luana Piovani).

Todo mundo que já assistiu qualquer temporada do BBB sabe que existe apenas uma regra no programa: em uma semana tudo pode mudar. E mesmo que nos próximos dias, as brigas tomem conta dos brothers e sisters, neste primeiro momento, o BBB22 parece estar mais interessado em fazer os participantes bombarem em vídeos engraçadinhos no Twitter, revivendo a glória do ano passado.


Fonte: Correio Brasiliense

Deixe seu Comentário