Comerciante é preso com “380” na cintura e filha invade delegacia para xingar PMs

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão obteve denúncia de que teria um homem armado em frente a um comércio

Anúncio

Um comerciante de 55 anos foi detido na noite de quarta-feira (20) por porte ilegal de arma de fogo na Rua União, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho. A filha dele, de 22 anos, foi presa por invadir a delegacia e desacatar os policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão obteve denúncia de que teria um homem armado em frente a um comércio. Os policiais foram ao local e através das características repassadas pelo denunciante foi feita a abordagem. Na cintura do homem foi encontrada uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas.




O comerciante apresentou apenas o registro da arma (liberação para manter somente em casa) e disse que não possui o porte (autorização para poder usar a arma na cintura). Diante da situação, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Já na delegacia, a filha dele chegou muito alterada xingando e desacatando os policiais. Foi então dado voz de prisão à jovem, que mesmo assim continuou muito alterada, sendo necessário algemá-la.

Fonte: RONDONIAOVIVO