CONSELHEIRO FEDERAL DE FARMÁCIA CRIA CAMPANHA DE DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS A FARMACÊUTICOS DE RONDÔNIA

Foto: Divulgação
Anúncio

No último dia 06 de maio o Conselheiro Federal de Farmácia Jardel Moura, juntamente com seu suplente Eduardo Margonar, organizou uma campanha com colegas Farmacêuticos e parceiros para aquisição de protetores faciais para doar aos colegas que estão na linha de frente no combate contra o covid 19.

Também foi ele um dos responsáveis que trabalhou no sentido de que houvesse a destinação de um recurso no valor de 60 mil reais para o Conselho Regional de Farmácia – RO, para a compra de EPis a serem distribuídos aos colegas Farmacêuticos do estado de Rondônia.

Também o seu último trabalho foi criar o comitê de crise que foi aprovado em plenária no CRF RO, para que pudesse ter uma equipe disponível para dar todo o suporte necessário aos profissionais, além de ajuda na distribuição dos EPis.

“O nosso trabalho deve ser constante e vigilante frente a pandemia na qual estamos vivendo, e o profissional Farmacêutico está desempenhando um papel fundamental frente a esta crise, e devemos fazer o possível de prestar todo o suporte necessário a estes profissionais” relata o conselheiro Federal de Farmácia, Jardel Moura.


Fonte: Assessoria

Comentários