Coronel Chrisostomo confirma participação do encontro de filiação do PSL em Buritis, Ariquemes e Guajará-Mirim

Foto: Assessoria
Anúncio

O deputado federal Coronel Chrisostomo confirmou presença na 1ª Campanha Regional de Filiação do Partido Social Liberal (PSL) que será realizada no sábado 17, em nível estadual.

O encontro acontecerá nos 52 municípios do Estado, simultaneamente, e reunirá políticos, simpatizantes, membros já filiados e a sociedade civil.

Pela manhã o deputado participará do encontro nos municípios de Buritis e Ariquemes e à tarde se juntará aos membros e simpatizantes do partido no município de Guajará-Mirim.

Será um dia destinado à mobilização para filiação de novos membros, identificar lideranças políticas, além de divulgar o trabalho desenvolvido pelo partido em Rondônia.

Em Guajará-Mirim o encontro acontecerá no Centro de Eventos Palaciu’s. No município de Ariquemes será realizado na Câmara Municipal de Vereadores.

A missão do partido é priorizar questões relacionadas ao desenvolvimento do estado, além de outras demandas como: segurança, proteção à democracia, incentivo à livre iniciativa privada, preservação de valores morais, sociais e o combate à corrução.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Fonte: Assessoria