Crianças e mulheres ficam feridas em colisão causada por motorista bêbado

Devido a forte batida, os quatro ocupantes do carro Polo se feriram e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Um motorista de 39 anos foi preso por embriaguez na direção na noite de terça-feira (30) após causar grave acidente frontal entre dois automóveis que resultou em duas mulheres e duas crianças lesionadas.

O acidente aconteceu na Rua Anari, entre Pau Ferro e Araras, bairro Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO). De acordo com informações apuradas pelo Rondoniavivo, o motorista de um carro modelo Classic teria invadido a contramão e atingido de frente um veículo modelo Polo dirigido por uma jovem de 25 anos e tinha como passageiros a mãe dele, um bebê de um ano e uma menina de quatro anos.




Devido a forte batida, os quatro ocupantes do carro Polo se feriram e foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. As crianças foram encaminhadas para o hospital Cosme e Damião e as mulheres para o hospital João Paulo II.

O motorista do Classic que estava com a documentação do veículo atrasada não quis atendimento médico. Ao ser feito o teste de bafômetro, ele acabou preso por embriaguez na direção, tendo como resultado 0,80 MG/L. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário