´Cueca´, ex-assessor de Hermínio Coelho é encontrado morto em córrego na Cascalheira

Anúncio

O corpo encontrado hoje, desovado em um córrego na manhã deste domingo, na rua Itatiaia, na região da Cascalheira, zona Leste da cidade, pertence ao taxista Josival Rodrigues da Silva, o Cueca, ex-assessor do deputado estadual Hermínio Coelho, de quem era amigo e foi assessor especial durante vários anos.

O corpo foi encontrado por populares dentro de um saco e estava com os pés e mãos amarrados e, segundo a perícia foi executado com um tiro na cabeça. O corpo apresentava outras perfurações feitas por arma de fogo. A notícia pegou todos os amigos da vítima de surpresa neste domingo.




Atualmente, Cueca ajudava a namorada a esposa, tocando um restaurante na região leste da cidade e sempre foi pessoa muito bem vista nos locais onde trabalhou. Trabalhou na Cãmara Municipal de Porto Velho na época em que Hermínio era vereador e também na Assembleia Legislativa quando Hermínio se tornou presidente.

A Polícia Civil ainda não tem suspeitos, mas já começa a trabalhar com a hipótese de acerto de contas já que foi morto deforma cruel e ainda teve o corpo desovado em uma região muito conhecida na cidade para homicídios dessa natureza.

Fonte: VIA RONDÔNIA

Comentários