Da bancada de Rondônia na Câmara, Chrisóstomo e Jaqueline são a favor da reforma; Expedito e Nazif são contra

Segundo o levantamento, estão indecisos: Léo Moraes (PODE), Sílvia Cristina (PDT), Lúcio Mosquini (MDB) e Mariana Carvalho (PSDB)

Foto: Divulgação
Anúncio

Dos oito deputados federais rondonienses, dois são a favor e dois são contra a reforma da Previdência Social. Os demais se declararam indecisos. A informação consta de levantamento feito pelo site Ranking dos Políticos (Mapa da Previdência).

Os deputados federais Coronel Chrisóstomo (PSL-RO)  e Jaqueline Cassol  declararam voto favorável à reforma. Na outra ponta, os deputados federais Expedito Netto (PSD/RO) e Mauro Nazif (PSB/RO) se declararam contrários.




Segundo o levantamento, estão indecisos: Léo Moraes (PODE),  Sílvia Cristina (PDT),  Lúcio Mosquini (MDB) e Mariana Carvalho (PSDB).

Após a publicação desta reportagem, a assessoria da deputada federal Jaqueline Cassol encaminhou a seguinte nota ao editor do Tudorondonia, jornalista Rubens Coutinho:

Olá Rubens, Tudo bom?

Vi o conteúdo do Tudo Rondônia sobre a reforma da Previdência, onde aparece a deputada Jaqueline Cassol como indecisa. Se você me permite, gostaria de esclarecer a situação:

O Mapa da Previdência erra ao colocar a deputada Jaqueline Cassol como indecisa sobre a Reforma da Previdência.
Já comunicamos ao site algumas vezes, mas não foi alterado.





A deputada declarou apoio à Reforma da Previdência, com alterações nos trechos que tratam respeito à aposentadoria dos professores, trabalhadores rurais e BPC. Ela falou sobre o assunto em seu facebook e também em reuniões que tem participado no interior do estado. Inclusive propôs emenda ao texto, conforme noticiamos aqui:

https://jaquelinecassol.com/noticias/reforma-da-previdencia-emenda-de-jaqueline-cassol-garante-direitos-dos-professores/

Fico à disposição para outros esclarecimentos, se necessário.
Obrigada

 

Fonte: Tudorondonia/RUBENS COUTINHO

Comentários