Discussão em bar quase termina em assassinato de casal

De acordo com a polícia, o autor do crime de 26 anos estava no local ingerindo bebida alcoólica com as vítimas de 45 e 53 anos

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma confusão na conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Abunã, no bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO) quase acabou em morte por atropelamento de um casal na madrugada desta segunda-feira (02).

De acordo com a polícia, o autor do crime de 26 anos estava no local ingerindo bebida alcoólica com as vítimas de 45 e 53 anos.




Em determinado momento, houve uma discussão por motivos ainda não esclarecidos. Foi então que o suspeito entrou em sua caminhonete modelo Ranger e descontrolado começou a colidir contra o veículo modelo SW4 da vítima de 53 anos. O homem foi tentar retirar a SW4 do local, mas foi atropelado por ao menos três vezes pela caminhonete Ranger. Em seguida, a mulher foi tentar impedir e também acabou atropelada.

Após o ato criminoso, o suspeito fugiu em alta velocidade. O homem atropelado ficou ao chão agonizando e foi socorrido pelo Samu para um hospital particular. Ele sofreu fraturas na perna direita e ombro esquerdo, além de cortes na cabeça. Já a mulher teve lesões com menor gravidade.

Uma equipe da PM foi até a residência do suspeito, mas ele conseguiu fugir pulando muros de residências vizinhas. A caminhonete dele foi achada na frente da casa e não foi removida por falta de guincho. A Polícia Civil irá apurar o crime que foi registrado como tentativa de homicídio.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários