Uma briga entre familiares por causa de herança quase terminou em morte no final da noite de quarta-feira (06) em uma residência que fica localizada no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO). Um homem de 34 anos foi preso por ameaçar e agredir com uma espingarda o sobrinho de 23 e o cunhado de 27 anos.
O Rondoniaovivo colheu informações através da ocorrência policial que após a morte do pai do acusado a família estaria em disputa pela herança. O homem disse que foi armado com a espingarda até a residência da mãe dele após a irmã telefonar chorando e dizendo que o marido dela teria dito que ia matá-lo a pauladas.
Na casa houve discussão e o acusado disse que só sacou a arma porque foi agredido primeiro pelo cunhado e o sobrinho. Ele contou que não atirou e a lesão provocada no rosto do sobrinho foi com o cano da espingarda quando ele tentou puxá-la.
Já o cunhado declarou que foi ameaçado e empurrado contra uma escadaria pelo acusado. Quando a PM chegou, o homem armado com a espingarda recebeu voz de prisão. Ele informou que o armamento era do falecido pai dele.
O jovem lesionado no rosto teve de ser socorrido para a UPA e o autor do crime apresentado na Central de Polícia Civil. No carro do acusado ainda foi localizado um facão.
Fonte: RONDONIAOVIVO
Comentários