Dois Processos Seletivos têm inscrições divulgadas pela Prefeitura de Cabixi – RO

Oportunidades disponíveis são destinadas à profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade

Foto: Divulgação
Anúncio

Em busca do preenchimento de oportunidades destinadas à profissionais de todos os níveis de escolaridade, a Prefeitura de Cabixi, no Estado de Rondônia, recebe desde o dia 2 de outubro de 2021 as inscrições para dois novos Processos Seletivos de contratação temporária.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos especificados na lista abaixo e, aqueles que desejarem concorrer devem possuir, além dos requisitos de escolaridade da vaga pleiteada, 18 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações militares e eleitorais:

  • Edital nº 03/2021: Motorista de Ambulância (1); Operador de Máquinas (1); Agente Administração (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1) e Nutricionista (1).
  • Edital nº 04/2021: Agente Comunitário de Saúde (2).

Os profissionais que forem admitidos nas funções em questão deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 877,63 a R$ 1.550,00 ao mês.

Inscrições e classificação

Aqueles que desejarem participar da seleção poderão realizar as inscrições até o dia 12 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Os candidatos serão submetidos à análise de títulos e experiência de trabalho como método de classificação, que deverá somar até 100 pontos.

Caso ocorra empate entre os concorrentes serão levados em consideração os critérios de maior idade, maior quantidade de filhos e, em último caso, sorteio público.

Aqueles que estiverem concorrendo ao cargo de Operador de Máquinas também serão submetidos à prova prática, cuja aplicação está prevista para ocorrer em 25 de outubro de 2021.

Vigência

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, assim como o contrato dos profissionais. Caso seja necessário acontecerá a prorrogação dos contratos e das seleções.

Para mais informações basta consultar os editais nº 03 e 04/2021 disponíveis na íntegra em nosso site.


Fonte: Jornalista: Helena Pellim

Deixe seu Comentário