Dupla armada é presa após arrastão em barbearia na zona leste

A Polícia Militar foi acionada e através das características, os suspeitos foram localizados.

Foto: Divulgação
Anúncio

Dois indivíduos identificados como sendo David R. M. de 24 anos e Gilson A. S.de 31 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (15), após fazerem um arrastão em uma barbearia localizada na Avenida José Amador dos Reis, bairro JK, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações do proprietário do estabelecimento, ele estava com seus funcionários atendendo alguns clientes quando a dupla invadiu o local de arma em punho e começou a roubar os pertences dos funcionários e clientes. Roubaram também a moto de um dos clientes, fugindo na sequência.

A Polícia Militar foi acionada e através das características, os suspeitos foram localizados. Foi dada ordem de parada, mas o condutor não obedeceu. Os meliantes estavam em alta velocidade quando no cruzamento da rua Chico Mendes com Higienópolis perderam o controle e bateram em um muro.

Durante a revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e vários aparelhos celulares. Eles confessaram que haviam acabado de fazer um roubo e que na fuga ainda se desfizeram de um revólver calibre 38. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes.


Fonte: News Rondônia

Comentários