Dupla armada que tentava assaltar é presa após perseguição

Policiais militares da Força Tática do 5 ° Batalhão viram a dupla em uma motocicleta Honda Twister de cor prata na região da Avenida Pinheiro Machado com Rua Daniela

Foto: Divulgação
Anúncio

Após uma intensa perseguição por ruas da zona Leste de Porto Velho (RO), na noite de quinta-feira (08) equipes da Polícia Militar conseguiram deter dois suspeitos de 16 e 18 anos que estavam armados tentando fazer roubos.

Policiais militares da Força Tática do 5 ° Batalhão viram a dupla em uma motocicleta Honda Twister de cor prata na região da Avenida Pinheiro Machado com Rua Daniela.

Os suspeitos invadiram vias preferenciais, avançaram semáforos, praticando direção perigosa até serem fechados por policiais militares da Moto Patrulha na Avenida 7 de Setembro com Rua Bandeirantes, bairro Escola de Polícia.

A dupla sofreu queda, mas mesmo assim continuou a fuga a pé. O cerco foi montado e ambos capturados com uma arma de fabricação caseira calibre 36.

Eles confessaram para os militares que estavam tentando cometer assaltos na região. A motocicleta havia sido emprestada e não constava restrição de roubo. Os dois foram levados para a Central de Polícia.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários