Dupla com revólver rouba motocicleta e são presos minutos depois na zona leste

Anúncio

Dois jovens identificados como Isaac Caetano Rocha, Felipe Monteiro de Vasconcellos, ambos com 19 anos, foram presos no final da tarde de quarta-feira (24), armados com um revólver calibre 38 municiado com seis balas do mesmo calibre intactas, após a dupla roubar a motocicleta de um homem na rua Áurea no bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.

Com base as informações dos policiais militares do 5º batalhão, a dupla estava ocupando uma motocicleta quando abordaram a vítima ordenando que ele parasse sua moto e temendo pela sua vida a vítima parou e foi revistado por um dos bandidos e o outro pedia para o comparsa atirar na vítima e nisso eles fugiram levando a moto do homem.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e através de informações da vítima, que a moto tinha rastreador, os policiais começaram a fazer diligências e no cruzamento das Ruas Neuzira Guedes com Raimundo no bairro Tiradentes, na mesma região, onde foi dada ordem de parada e acarada pelo suspeito.

Durante revista pessoal foi localizado um revólver na cintura de um dos elementos, que negaram ter roubado a moto e que haviam acabado de pegar ela pra fazer assaltos, no entanto, eles foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes onde responderam pelo crime de roubo e ficaram à disposição da justiça.


Fonte: O OBSERVADOR

Deixe seu Comentário