Dupla João e Gilberto fazem o limpa na Igreja

Foto: Divulgação

Gilberto S. C. de 32 anos, e o João F. S. F. de 33 anos foram detidos por populares, na madrugada de hoje, após promoverem um verdadeiro arrastão e levando vários objetos da igreja Tabernáculo dos Milagres, localizada na rua Capão da Canoa, bairro 3 Marias.

Com a chegada da Polícia, os acusados disseram que trocaram os objetos na boca de fumo do ´Saltenha´, no bairro Mariana. Os policiais foram ao local indicado e viu quando um elemento de nome Fábio O. B. correu para dentro de casa e jogou duas parangas de cocaína e um maço de cigarro. No Quintal da casa, foi localizado o elemento Kaique Aurélio C. C, escondido atrás da parede da casa. O Fábio também foi detido.

No armário da cozinha os policiais encontraram R$ 43,00 em espécie. Os presos disseram que estavam cuidando da casa, de propriedade do traficante ´Saltenha´, e que “só vendiam drogas”. Os acusados disseram que ´Saltenha´ estava trabalhando em uma obra  e que no local  havia outros objetos furtados.

Os policiais seguiram para o local, e Saltenha já havia fugido, mas encontraram dentro de uma panela 07 invólucros de Crack em pedras grandes e pequenas, além de petrechos para endolar drogas,  03 cartuchos calibre 20 e vários outros objetos oriundos de furto. Foi dada voz de prisão para o Fábio e Mateus Aurélio por Trafico de Drogas, e para João e o Gilberto por Furto. O elemento Saldanha não foi localizado, mas segundo informações de populares, ele trabalha na SEMOB.


Fonte: O OBSERVADOR