É oficial: Pacheco é anunciado como candidato à Presidência pelo PSD

Presidente do partido, Gilberto Kassab anuncia que chefe do Senado será candidato ao Palácio do Planalto pela legenda em 2022. Diversas figuras importantes do PSD marcaram presença no evento, como os senadores Omar Aziz (AM), Nelsinho Trad e Otto Alencar (BA)

(crédito: Ed Alves/CB/DA.PRESS)
Anúncio

Em evento realizado no Memorial JK em Brasília, Rodrigo Pacheco oficializou sua nomeação ao PSD. O presidente do Senado assinou a ficha de filiação e foi saudado por diversos caciques do partido, entre eles, o presidente da legenda, Gilberto Kassab. Ele confirmou no evento que Pacheco, pela primeira vez como membro da legenda, será candidato à Presidência da República pelo PSD.

Kassab brincou com os jornalistas ao fazer o anúncio. “Vou falar ‘para a imprensa presente, em off’ como o Pacheco é discreto e vão fazer reflexões. Deixa que eu anúncio: Ele será nosso candidato à Presidência!”, afirmou o presidente da sigla.

Diversos caciques do PSD marcaram presença no evento para felicitar Pacheco. Os senadores Omar Aziz (AM), Nelsinho Trad, Otto Alencar (BA), Antônio Anastasia (MG) e Carlos Viana (PSD) estiveram presentes, além do governador do Paraná, Ratinho Junior, prefeitos e outas lideranças partidárias.

Membros de outros partidos também prestigiaram o chefe do Congresso. A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) e o senador Marcos Rogério (DEM-RO) prestaram seus cumprimentos a Rodrigo Pacheco.


Fonte: Correio Brasiliense

Deixe seu Comentário