Eduardo Bolsonaro nega articulação para migrar para novo partido

O deputado usou o Twitter para negar a mudança de partido

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi ao Twitter nesta segunda-feira, 18, para negar que esteja envolvido na articulação para a recriação da União Democrática Nacional (UDN), partido para o qual integrantes do clã Bolsonaro estariam planejando migrar, na esteira do desgaste sofrido pelo PSL. Reportagem publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo no Domingo (17) revelou que Eduardo teria se reunido na semana passada, em Brasília, com articuladores do novo partido.

“Informações de sites e outros estão me incluindo numa possibilidade de formação de novo partido. Informo a todos que não estou participando na formação ou resgate de qualquer partido”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

A nova UDN é um dos 75 partidos que estão em fase de criação, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ainda segundo o jornal, o dirigente da futura sigla, o capixaba Marcus Alves de Souza, afirma que já foram obtidas 380 mil das 497 mil assinaturas necessárias à criação da sigla. Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: ESTADAO CONTEUDO

VIAAmazoniaquinews - José Leite Filho
FONTEESTADAO CONTEUDO
Artigo anteriorEspecialistas alegam que os puns podem sair pela sua boca se você os segurar por muito tempo
Próximo artigoBebianno diz que recebe ameaças depois de ter telefone divulgado