‘’Ele põe o piu piu em mim e no meu irmão’, relatam crianças aliciadas pelo próprio pai

As vítimas relatam que os abusos sexuais acontecem sempre que vão para a casa do pai por ordem da Justiça

Foto: Divulgação
Anúncio

Os meninos contam que toda essa situação é algo frequente, mas ainda são obrigados a viver com o pai. Um caso chocou Cuiabá no início desse mês. Dois irmãos, um com 6 anos de idade e outro com 8 anos, fizeram uma denúncia contra o próprio pai, que supostamente aliciava as crianças. Tudo foi dito à TV Cidade Verde e a reportagem será exibida nesta segunda-feira, 3 de fevereiro.




Joelson, um avô desesperado pela situação vivida pelos netos, entra em contato com uma equipe de TV e pediu e pede ajuda.

Arthur Garcia foi o repórter que entrevistou a família. Segundo a mãe dos meninos, a guarda judicial dos filhos era do pai, e que por isso ela era obrigada a deixa-los lá. Os pequenos confirmaram o abuso e descreveram detalhes dos momentos de horror vividos com o pai.




Os meninos, de forma inocente, dizem ‘’Ele põe o piu-piu no meu bumbum e no do meu irmão. Na minha boca e na do meu irmão. Eu sinto doer todo dia’’, conta um dos irmãos. A experiencia traumática foram denunciadas, e os meninos dizem não gostar do pai, por conta desses ocorridos frequentes.

Abalada, a mãe conta que fica triste e se sente impotente, porque ela tem vontade de pegá-los para proteger, mas a justiça determina que ela deixe-os lá.




Segundo um dos meninos, o fato acontece todos os dias. O avô dos meninos diz que há pelo menos dois anos a família luta para que a justiça seja feita nesse caso.

Os meninos dizem que não gostam da convivência com o pai, por conta dos abusos, mas a justiça ainda não resolveu toda a questão da guarda das crianças, que ainda estão sob tutela do pai, e a mãe ainda não conseguiu o direito de tomar as crianças do criminoso.


Fonte: Mceará