Em área de conflito agrário, homem mata o próprio genro a tiro, também acaba baleado e se entrega na zona rural de Chupinguaia

Crime aconteceu na noite de ontem, após discussão familiar

Foto: Iliustrativa

Um homem de 42 anos, identificado como Júnior Antônio Marciano, matou o próprio genro a tiro na noite de ontem, após uma discussão familiar. O crime aconteceu em uma área de conflito agrário conhecida como “Linha do Escurão”, no distrito do Guaporé, pertencente a Chupinguaia.

Conforme as primeiras informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE junto a fontes policiais da localidade a 90 km de Vilhena, Júnior estava discutindo com a esposa, quando o genro, que morava numa casa próxima, tentou intervir na briga.

Após balear e matar o genro, Marciano fugiu para o mato. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o autor do crime, que se entregou quando a viatura passava pela estrada vicinal.




Ele apresentava uma perfuração de bala num dos braços e foi trazido para Vilhena, preso, para receber atendimento médico. O disparo que o atingiu teria sido feito por um parente do rapaz que ele havia matado.

O corpo da vítima, um jovem ainda não identificado, continua no local, para onde irão policiais de Vilhena e um agente da Polícia Técnico-Científica (Politec) de Vilhena nas próximas horas.

O FOLHA DO SUL ON LINE vai continuar acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.


Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE