Em Porto Velho/RO, PRF prende homem por tentar assassinar sua mulher

Foto: Divulgação
Anúncio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, durante expediente na Superintendência regional, no centro da capital, foi comunicada sobre uma suposta briga de casal em suas redondezas.

Uma guarnição realizou o deslocamento até o local informado, e encontrou uma casa com diversos móveis quebrados e uma mulher ensanguentada ao chão, apresentando múltiplos ferimentos sobre o corpo, principalmente na região da cabeça, e um homem, parceiro da moça, que admitia ser o autor das agressões. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (18).

Após controlar a situação, a equipe policial constatou que o agressor apresentava sinais de embriaguez e que, conforme relatos da mulher, isso o teria tornado agressivo e desencadeado a briga que resultou em violência doméstica.

O envolvido tentou resistir a prisão, tendo que ser imobilizado e contido com algemas, e, posteriormente, foi encaminhado para a central de flagrantes pela tentativa de homicídio. A vítima das agressões recebeu o primeiro atendimento no local pela equipe do SAMU e, em seguida, foi encaminhada para a Policlínica Dra. Ana Adelaide.


Fonte: PRF

Deixe seu Comentário