Em SP, jovem é chicoteado para ‘aprender’ a não roubar mais e vídeo mostra tudo

Foto: Divulgação / R7
Anúncio

Um vídeo que circula nas redes sociais está gerando grande perplexidade em parte dos internautas. As imagens mostram um jovem, que teria apenas 17 anos de idade, sofrendo tortura de seguranças de um famoso supermercado da Zona Sul do estado de São Paulo.

O vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, mostra o rapaz recebendo chicotadas, enquanto homens, que seriam os seguranças, dizem que só estão fazendo aquilo para evitar que o rapaz não fosse morto. Ele está completamente despido, enquanto leva as chicotadas, que chegam a acertar o seu rosto. Para evitar que o jovem gritasse, os seguranças o amordaçaram.




O vídeo mostra que as agressões, provavelmente, aconteceram em um depósito do próprio mercado, já que aparecem sacos de verduras e outros itens do tipo. Os homens são bastante ríspidos durante a sequência de agressões.

“Não coloca a mão”, diz, seguida de outra chibatada. Em seguida, ameaça a vítima: “tô fazendo isso, simplesmente, pra não atrasar o seu lado, pra não ter que te matar (sic)”.

O supermercado, ao ser questionado se corroborava com a situação, disse que assim que ficou sabendo do caso, demitiu os homens. Já eles passam a informação que agrediram o jovem, pois ele tentou roubar quatro barras de chocolate e que essa não seria a primeira vez que ele rouba o mercado, já sendo, inclusive, agredido em outra oportunidade.




Em entrevista ao jornal Bom Dia Brasil, da TV Globo, a vítima disse que já havia sido agredido pelos homens, mas diz que quer justiça, pois o que fizeram com ele, em suas palavras, foi “maldade”.


Fonte: 1 News

Comentários