EMBRIAGADA: Mulher é presa após perder controle da direção de carro e bater em muro de loja

Ela sofreu uma lesão no braço direito, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois apresentada pela PM na Central de Flagrantes

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Anúncio

Policiais militares do Batalhão de Trânsito prenderam por embriaguez na direção uma mulher de 27 anos que colidiu um carro contra o muro de uma loja de materiais de construção na Avenida Jatuarana com Rua Cravo da Índia, bairro Cohab, zona Sul da capital de Rondônia.

O crime aconteceu nesta madrugada de quinta-feira (21). Segundo a polícia, a mulher contou que seguia na Avenida Jatuarana dirigindo um carro modelo Uno e ao tentar fazer conversão na Rua Cravo da Índia perdeu o controle da direção e bateu contra o muro da empresa.




O carro e parte do muro foram destruídos devido a forte batida. Com a chegada da Polícia Militar, a mulher em visíveis sinais de embriaguez recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão.

Ela sofreu uma lesão no braço direito, foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois apresentada pela PM na Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO