Na tarde desta segunda-feira (25), um homem identificado como Antônio Rodrigues, de 52 anos, foi detido por embriaguez ao volante e por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Sorriso (400 Km de Cuiabá). A prisão ocorreu quando ele estacionou seu automóvel em uma vaga reservada para veículos oficiais, em frente à delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC).
De acordo com o delegado Nilson Farias, o homem disse que foi à delegacia buscar um parente. No momento em que ele parou o carro de forma irregular, policiais já perceberam o visível estado de embriaguez.
1
Antônio foi submetido ao teste do bafômetro, que comprou a suspeita. Ao abordá-lo, os policiais também notaram que ele estava sem a CNH e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).
“Eu autorizei a voz de prisão por ele dirigir alcoolizado e não estar portando a habilitação. Segundo ele, a CNH estaria vencida. Mas ele estava em visível estado de embriaguez, com a fala desconsertada, dificuldade em caminhar e olhos vermelhos”, explicou o delegado.
Foi determinada a Antônio uma fiança no valor de R$ 998.
Fonte: O LIVRE
Comentários