Embriagado, homem tenta invadir casa da ex e ameaça cortar a cabeça dela

Ele já tinha agredido a mulher no domingo e até na frente dos policiais seguiu com as ameaças

Foto: Ilustrativa
Anúncio

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (18) acusado de tentar invadir a casa da ex-mulher, de 34 anos, depois de já tê-la agredido. A Polícia Militar encontrou o suspeito embriagado, com sinais de ter usado drogas, com uma garrafa de cachaça na mão e completamente exaltado, xingando a ex-esposa.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que está tentando se separar do marido, mas ele estaria inconformado com a separação e, no domingo (16), a teria agredido, causando um hematoma no rosto dela.




Na madrugada desta terça-feira (18), o suspeito foi mais uma vez atrás da vítima e, exaltado, a ameaçou, pulou o muro da casa dela e tentou arrombar a porta e as janelas. A mulher chamou a polícia e o suspeito acabou detido.

No caminho para a delegacia, dentro da viatura, ele ainda fez várias ameaças de morte à ex-mulher, dizendo, inclusive, que iria cortar a cabeça dela quando saísse da cadeia.

Ao checarem o nome do suspeito, os policiais encontraram que ele deveria estar usando tornozeleira eletrônica, mas o aparelho está desligado desde o dia 02 de fevereiro. O homem confirmou que havia arrancado o equipamento.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e injúria.

Fonte: O LIVRE

Comentários