EMBRIAGADO: Marido é preso após chegar em casa causando destruição e agredindo esposa

Segundo consta em registro policial, o homem chegou em casa altamente sob efeito de álcool e partiu para cima da esposa com socos no rosto dela

Foto: Divulgação
Anúncio

Na madrugada desta terça-feira (03) um homem de 42 anos foi preso após espancar a esposa de 37 e a filha de 17 anos em uma residência localizada no bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo consta em registro policial, o homem chegou em casa altamente sob efeito de álcool e partiu para cima da esposa com socos no rosto dela.

Muito exaltado, ele também passou a quebrar objetos de dentro da residência. A filha tentou impedir e neste instante também foi agredida com socos, pontapés e empurrões. A esposa do acusado saiu correndo para a rua e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o homem já na rua tentando novamente agredir a esposa. Ele logo recebeu voz de prisão. Mãe e filha disseram que irão pedir medida protetiva contra o homem por ele ser sempre muito violento quando consome álcool e até entorpecente. O acusado já tem uma passagem na polícia por agredir a esposa.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários