Empresa carioca faz parceria com o Sine Municipal e oferece 78 vagas temporárias

Anúncio

Uma excelente notícia para quem está fora do mercado de trabalho. Em parceria com a Prefeitura de Porto Velho, por meio do Sine Municipal, a empresa Bureau Veritas, da cidade do Rio de Janeiro, líder mundial em teste, inspeção e certificação, está ofertando 78 vagas para trabalho temporário.

“Essa empresa ganhou um contrato grande aqui em Porto Velho e vai contratar essa mão de obra para trabalhar aqui em Porto Velho”, explica o subsecretário de indústria, Comércio e Trabalho, Euzébio Lopes, que também é responsável pelo Sine Municipal.




Confira as vagas:

Eletricista – 68

Eletrotécnico supervisor – 3

Assistente administrativo – 2

Almoxarife – 1

Auxiliar de almoxarifado – 3

Técnico de segurança do trabalho – 1

Requisitos

Para eletricista, é imprescindível ter os cursos de NR10 e NR 35. Para eletrotécnico supervisor, NR 35 e NR 10, além do curso de eletrotécnico. Assistente administrativo deve estar cursando nível superior em administração ou ter concluído a graduação. Também é necessário conhecimento em Windows, Word, e Excel.

Candidatos à vaga de almoxarife precisam ter o curso de logística. Auxiliar de almoxarifado deve ter ensino médio completo e conhecimento em controle de estoque. O técnico em segurança do trabalho precisa ter certificado do curso e experiência comprovada. Para as demais vagas não é necessário ter experiência.

Sine

Os interessados devem procurar o Sine Municipal para se cadastrar. Fica na rua Brasília, nº 2512, bairro São Cristóvão, entre avenida Carlos Gomes e rua Duque de Casias, na região central de Porto Velho, das 8h às 14h.

Fonte: Assessoria

Comentários