Na noite da última quinta-feira, 10, uma guarnição da Polícia Militar foi chamada em uma residência localizada no Centro de Vilhena, onde estaria ocorrendo uma violência doméstica, que colocava em risco a vida de uma mulher.
Chegando ao local, de propriedade de um empresário conhecido no município, os militares já ouviram os gritos de socorro de uma mulher vindos do interior do imóvel.
Como o local estava trancado, os policiais arrombaram o portão e colocaram fim nas agressões, que partiam do empresário, que não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.
Ainda no interior do imóvel, foi localizada uma pistola semiautomática de calibre .380, e onze munições intactas sobre a cama.
Questionado sobre a propriedade da arma, o homem, que teve nome e idade preservados, afirmou ser sua e apresentou a documentação.
Porém, como a vítima estava com escoriações pelo corpo, o empresário recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública, para serem tomadas as devidas providências.
Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE