Empresário Emerson “Magrão” é nome certo na candidatura a deputado estadual, em Alto Paraíso.

Anúncio

O empresário Emerson Aparecido Oliveira, o Magrão da Segurança Tática é um dos nomes certos na nominada que o PSD deverá lançar a deputado estadual nas eleições de 2022. Nascido na cidade de Alto Paraíso (região da Grande Ariquemes), Magrão é uma das lideranças da cidade, onde possui vários empreendimentos que geram emprego e renda para o Município e também nas cidades de Rio Crespo, Cacaulandia, Itapuã do Oeste e no distrito de Triunfo.

Emerson Magrão também trabalha no ramo da segurança privada, professor de capoeira, e um entusiasta de outras atividades esportivas como a corrida de jerico, onde aliás, ele já foi várias vezes o coordenador-geral (presidente) da festa, e também secretário municipal de esporte, cultura, turismo e lazer da cidade. Está no radar de outros partidos políticos por causa de sua liderança.

Como empresário, Emerson Magrão diz que Alto Paraíso e uma região muita promissora no agronegócio, mas que por falta de representação política, tem sido esquecida e sem oportunidades de desenvolvimento. Ele vai se lançar nesse desafio como forma de iniciar um novo ciclo político para a cidade, dando exemplo para que as novas gerações também comprem essa ideia.
“Não dá para ficar reclamando. Ou você se compromete a fazer, ou deixa as velhas raposas tomando conta. Desde que foi criada há 29 anos, quantos representantes nós elegemos na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal? Temos que começar a pensar nessa representatividade pois hoje a cidade é um reflexo da falta desses representantes no parlamento”, ressaltou.

Magrão também destacou que o grande projeto de qualquer político é (ou deveria ser) a Economia.
“Somos conhecidos nacionalmente pela Festa do Jerico, mas porque não poderíamos ser destaques também na agricultura ou na pecuária. Somos grandes criadores e produtores, inclusive de minério, mas não temos essa riqueza explorada convenientemente para levar desenvolvimento à cidade. Temos que começar a pensar em um modelo para crescer nossa economia. Sem investimento, sem representação e sem apoio não iremos a lugar nenhum”, finalizou.


Fonte: Assessoria

Deixe seu Comentário