ENERGISA – Internautas apontam decepção com defesa de Augusto José e Everton Leoni da SIC TV

Foto: Reprodução / SIC TV
Anúncio

364- Lotando o setor de atendimento diariamente com centenas de cidadãos em todos os municípios de Rondônia, a Energisa vem sendo vista atualmente como o maior vilão do contribuinte rondoniense e por consequência seus aliados também estão ganhando a antipatia da população.

Essa vem sendo a situação dos jornalistas Everton Leoni e Augusto José, principais nomes do departamento de jornalismo da SIC TV, empresa filiada à rede Record em Rondônia e parceira publicitária da Energisa no Estado.

Augusto José é um jornalista reconhecido por sempre delatar os desmandos e sempre esteve ao lado das pessoas mais simples

Leoni e José vem a todo custo argumentando as mesmas justificativas da direção da Energisa desde que se instalou em Rondônia, a de que os altos valores cobrados na tarifa é culpa dos tributos e encargos, sendo que a empresa fica apenas com 20% do valor cobrado. Isso foi o basta para diversos internautas se manifestarem na rede em protesto a SIC TV.

O internauta Amaury Cortez Amaral, afirmou em uma rede social que chegou a enviar diversas denuncias contra a Energisa para os programas da filiada da Record em Rondônia, porém nada foi veiculado ou sequer citado na programação. “Mando comentários para o programa dele com provas de fraudes, ele nunca mostrou lá para não os comprometer”, disse em sua publicação.

Já o internauta Márcio Ribeiro aponta a sua decepção com a Everton e sua SIC TV. “Que decepção Everton Leoni! Pensei que tua filial era justa na defesa do povo de Rondônia. Tua nota caiu de 100 para 0”, publicou.

A internauta Samarad Mateus demonstrou a indignação com os argumentos utilizados por Leoni e José para defender a Energisa. “Tá querendo que a gente tenha dó da Energisa? Faça-me o favor Everton Leoni”, exclamou.

A Energisa é parceira publicitária da SIC TV e os valores envolvidos não são de conhecimento da reportagem. Leoni se posicionou contrário à quebra da parceria entre a Energisa e Polícia Civil pedido pelo Legislativo. https://brasil364.com.br/energisa-everton-leoni-coloca-estrutura-da-sic-tv-para-defender-empresa-acusada-de-lesar-rondonienses/

Indignados muitos internautas chegaram a afirmar que não assistiriam mais a Record no estado de Rondônia por conta desse fato. “Eu não assisto”, “Me decepcionei com o Augusto José”, “Eles nunca estiveram ao lado do povo”, foram algumas dos milhares de comentários publicados nas redes desde o início dessa semana.

Ataque

Leoni também utilizou a grande e poderosa estrutura de seu grupo de comunicação para desmerecer o ex-funcionário da Energisa Sidney Sandrini, que denunciou o esquema da máfia do “Fio Preto” que acusou a Energisa de cometer ilícitos para multar e aumentar a fatura dos contribuintes no estado da Paraíba, onde também atuam.

O dono da SIC TV acusou o Sidney de “utilizar uma denuncia que nunca conseguiu provar” para promover-se e prejudicar a Energisa.

Vejam os prints que rolam nas redes sociais:

        


Fonte: Brasil364

Comentários