sábado, dezembro 7, 2024

Enfermeira provoca acidente de trânsito e assume que estava dopada

Teste do bafômetro provou que os motoristas não haviam consumido bebida alcoólica

Na noite da terça-feira (14) uma enfermeira se envolveu em um acidente de trânsito na BR-174 e, com o carro que estava, arrastou outro veículo por cerca de 100 metros após uma colisão. O caso aconteceu no cruzamento com a
avenida Brasil, em Vilhena.

A mulher transitava pela rodovia quando, ao passar por um quebra-molas, perdeu a direção de seu carro e colidiu com outro que estava em sua frente, indo sentido a BR-364. A enfermeira só conseguiu parar após ter arrastado o outro veículo por cerca de 100 metros.




A Polícia Rodoviária Federal foi chamada por populares e, quando chegou ao local, soube que a mulher que causou o acidente tinha consumido medicamentos antidepressivos, o que teria a deixado dopada. Ambos os motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que constatou que nenhum deles tinha consumido bebida alcoólica.

Um passageiro que estava no carro atingido passou mal e precisou ser levado ao Hospital Regional de Vilhena. Já o automóvel foi recolhido pela PRF por não constar o pagamento do licenciamento.

A autora do acidente assumiu a responsabilidade dos danos materiais causados e disse que irá arcar com os danos materiais causados.


Fonte: FOLHA DO SUL ONLINE

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos