Enteado foragido tenta matar padrasto com golpes de barra de ferro

Os policiais foram até a residência e obtiveram êxito em prender o autor do crime. Durante consulta nominal ainda foi verificado que ele estava foragido

Foto: Rondoniaovivo
Anúncio

Após atacar o padrasto de 52 anos com uma barra de ferro, o foragido da Justiça Felipe Paranhos C. F., 35, foi preso na noite de terça-feira (12) em uma residência na Rua Nova Era, bairro Nova Floresta, área Sul da capital de Rondônia. A vítima foi socorrida ao hospital.

Relatos dão conta de que após um desentendimento por motivos não esclarecidos o acusado pegou a barra de ferro e furioso tentou aplicar golpes na cabeça do padrasto.




O homem se defendeu, mas foi lesionado violentamente nos braços e saiu correndo até o hospital João Paulo II, que fica nas proximidades. Ele foi socorrido e uma equipe da Polícia Militar acionada.

Os policiais foram até a residência e obtiveram êxito em prender o autor do crime. Durante consulta nominal ainda foi verificado que ele estava foragido do sistema prisional. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário