Entregador de água é preso em comércio ao “desejar” boa noite por trás em menor

A menor teria ido fazer compras no comércio e quando estava efetuando o pagamento no caixa o suspeito chegou por trás, a abraçou e encostou as partes íntimas dele nas costas da vítima.

Anúncio

Sob a acusação de cometer crime de importunacão ofensiva ao pudor a uma adolescente de 13 anos, um entregador de água de 27 anos foi preso na noite de quarta-feira (20) em um estabelecimento comercial localizado nas proximidades de um condomínio popular no bairro Aeroclube, setor Sul de Porto Velho.

Consta em ocorrência, que a menor teria ido fazer compras no comércio e quando estava efetuando o pagamento no caixa o suspeito chegou por trás, o abraçou e encostou as partes íntimas dele nas costas da vítima. Em seguida, ele teria dito no ouvido da adolescente “boa noite”.




Constrangida com a situação, a menor disse que ia chamar a mãe dela e o suspeito teria dito que poderia chamar, pois não tinha medo de ninguém.

A mãe da vítima foi avisada do ocorrido e a Polícia Militar acionada. O suspeito não negou o ato, mas disse que foi apenas uma forma de desejar boa noite para a adolescente.

De acordo com a nova lei de importunacão ofensiva ao pudor aprovada no final do ano passado, quem pratica tal crime pode ser condenado até cinco anos de prisão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários