Escola Wadih Darwich terá parte elétrica recuperada por emenda de Alex Silva

Com a emenda, a escola Engenheiro Wadih Darwich terá recursos suficientes para resolver os problemas apresentados no sistema elétrico

Foto: Assessoria
Anúncio

Porto Velho (RO) – Nesta sexta-feira (31), o deputado estadual Alex Silva (PRB) anunciou a destinação de emenda parlamentar para a recuperação de toda a parte elétrica da Escola Municipal Engenheiro Wadih Darwich Zacarias, situada no bairro Três Marias, zona leste da capital.

A necessidade foi apontada durante visita, pela diretora Irleide Melo e sua equipe de professores, devido ao péssimo estado que se encontra a parte elétrica da instituição de ensino.

Acompanhado pelo Sr Aroldo Duarte, umas das lideranças do bairro, o parlamentar pôde conhecer as dependências da escola e verificar as demais necessidades enfrentadas diariamente pelos professores e alunos. “A educação é uma das prioridades na minha gestão. Investindo na infraestrutura da escola, estaremos contribuindo para a qualidade do ensino e a melhoria no âmbito educacional”, ressaltou o deputado Alex.

Fonte: Assessoria

Comentários