Espírito de Gabriel Diniz teria feito algo surpreendente, logo após a morte, diz vidente

Segundo a vidente, o sonho revela uma espécie de ligação espiritual entre os dois artistas.

Instagram Gabriel Diniz / G1 / Fernando
Anúncio

A morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz está mexendo com a imprensa brasileira, artistas e fãs. Uma das questões que chamam a atenção de muitos é a passagem espiritual, diante de um momento tão grande. Nesta segunda-feira, 28 de maio, Leni Sensitiva deu uma entrevista a um famoso site, no qual ela fala sobre a suposta reação do espírito de Gabriel Diniz.




A paranormal, que disse recentemente que um cantor morreria em um acidente grave, contou que a alma do artista não teria aceito a morte dele. Leni revela ainda que teria visto o espírito do cantor, que ficou famoso pela música Jenifer, perto dos destroços da aeronave, que caiu no estado do Sergipe.

Segundo Leni, não é incomum que tal fato aconteça em casos como este, que aconteceu de forma tão inesperada.




Sensitiva fala sobre sonho de Simone

Em outro momento, já no Instagram da sensitiva, ela comenta sobre o sonho da cantora Simone. A artista revelou que, durante a madrugada, teve um sonho com Gabriel. No sonho, o cantor falaria que está muito cansado. Simone, que faz dupla com Simaria, disse que viu o artista deitado e que teve dificuldades para dormir à noite.

Veja abaixo um vídeo em que a sensitiva fala sobre a proximidade entre o cantor e Simone, que sonhou com o artista logo após o seu falecimento:

Segundo a vidente, o sonho revela uma espécie de ligação espiritual entre os dois artistas. Nas redes sociais, muitas pessoas disseram acreditar na versão da vidente.

Fonte: 1 News

Comentários