Esta anaconda impressionou os espectadores engolindo uma presa enorme na frente das câmeras

Foto: Divulgação
Anúncio

Fotos tiradas no Brasil mostram uma anaconda medindo mais de 8 metros engolindo um animal grande e misterioso, aparentemente maior que o seu estômago!

O Brasil é o país com as maiores cobras do mundo. Entre eles está a anaconda verde (Eunectes murinus). Com um tamanho frequentemente superior 7 metros para machos e um peso de até 200 kg , a espécie é considerada a maior e mais pesada.




Também é preciso dizer que ficar cara a cara com uma sucuri verde é uma experiência incrível, especialmente quando você não espera. Normalmente, a cobra caça à noite , mas às vezes pode fazê-lo durante o dia. Então imagine a surpresa das pessoas atrás da câmera quando encontraram uma anaconda no meio de uma refeição .

Nas fotos, podemos ver a cobra lutando com um mamífero imponente. E apesar do tamanho do réptil, a cobra se regurgitava a fera que acabara de engolir na frente da câmera.




Esta cena incrível foi no coração da Amazônia, provocou um debate centrado na natureza da presa. Embora alguns tenham falado de uma vaca em vista das manchas do animal em particular, outros preferiram dizer que foi um grande roedor, como a capivara, que é de fato um dos pratos favoritos das anacondas brasileiras.

 

Fonte: Mais que Curioso

Comentários