EX-ASSESSOR DE FLÁVIO BOLSONARO: Fabrício Queiroz é preso no interior de São Paulo

Ele é investigado por participação em suposto esquema de 'rachadinha' na Alerj à época em que Flávio Bolsonaro era deputado estadual

Anúncio

Uma operação coordenada a partir de investigações do Ministério Público do Rio com a Polícia Civil acaba de prender Fabrício Queiroz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Alerj, que é investigado no caso das rachadinhas junto com Flávio Bolsonaro.

A prisão ocorreu em Atibaia, no interior de São Paulo. Agentes do Departamento de Operações Especiais da Polícia Civil de São Paulo e dois promotores do Ministério Público de São Paulo estão nesse momento com o ex-assessor.

Queiroz foi localizado pelos investigadores sozinho pelos investigadores e não ofereceu resistência. os investigadores apreenderam dois aparelhos de celular e muitos documentos que eram guardados por Fabrício de Queiroz numa casa em Atibaia.

Por se tratar de um ex-policial, a ação dos investigadores utilizou métodos de elemento surpresa. Os investigadores chegaram arrombando uma das portas da casa para realizar a prisão.


Fonte: Robson Bonin – Veja

Comentários