sábado, outubro 12, 2024

Ex-presidiário que estava “decretado” por uma facção criminosa é morto a tiros

PM encontrou vários cartuchos intactos e deflagrados de calibre 38

Uma briga entre membros da facção denominada Comando Vermelho (CV) pode ter sido a causa de mais uma morte em Ji-Paraná. Desta vez, o homicídio aconteceu por volta das 01h00, da madrugada de domingo, dia 23, na Rua T-17, entre as Ruas K-03 e K-02, no bairro Val Paraíso.

De acordo com a Polícia, a vítima, identificada como Moisés de Araújo Ferreira, de 26 anos, estava bebendo com alguns amigos em um bar, quando surgiram dois homens armados. Ao perceber que ele era o alvo, Moisés saiu correndo, mas acabou sendo baleado nas costas.




Mesmo ferido, Moisés ainda correu por cerca de 50 metros, porém foi alcançado e executado pelos criminosos. No local, a PM encontrou vários cartuchos intactos e deflagrados de calibre 38.

Além da Polícia Militar, uma equipe da Delegacia de Homicídios também esteve no local. Segundo o Delegado Titular desta Unidade Policial, Moisés de Araújo já foi preso diversas vezes estava sendo investigado pela participação direta em um outro homicídio, ocorrido em dezembro de 2018, tendo como vítima Analdo Fogaça. “Moisés era um indivíduo de alta periculosidade que praticou vários crimes em Ji-Paraná e Região. Ele também foi apontado como sendo um dos autores que vitimou o ex-presidiário Analdo Fogaça, no ano passado”, disse o delegado.

A Polícia também informou que Moisés de Araújo estava sendo procurado por membros do Comando Vermelho (CV), pois ele havia sido “decretado” por ter roubado a facção. Uma foto da vítima, ainda em vida, foi divulgada amplamente nas redes sociais com os dizeres: “ARROCHADOR. Decretado pelo C.V.RL.RO”.

 

Fonte: Comando 190

Comentários

Artigos Relacionados

Últimos artigos