Faustão detona Jair Bolsonaro durante programa na Globo e divide as redes sociais

Foto: GShow
Anúncio

Fausto Silva voltou a agitar as redes sociais neste última domingo (26), ao fazer uma crítica direta a Jair Bolsonaro, o apresentador recebeu o cantor Lulu Santos, que apresentou algumas de suas canções que fizeram muito sucesso e uma delas serviu para iniciar toda polêmica.

Lulu Santos comentou sobre seu novo álbum, cantos grandes sucessos do passado e até homenageou seu companheiro. Faustão foi questionar o cantor sobre uma de suas músicas que mais fez sucesso e comentou: “A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade? Cada lugar tem o seu“.




O cantor ficou surpreso com a colocação feita por Fausto Silva, mas preferiu amenizar a situação e disse que era importante ver o que estes governantes pretendem fazer para seus países.

Faustão não quis encerrar a polêmica, pelo contrário, colocou mais lenha na fogueira e comentou a respeito do movimento de apoio ao presidente, onde muitos brasileiros foram às ruas neste último domingo.

“Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?”, disse o apresentador global ao vivo, dividindo a opinião dos internautas.




Mas Lulu Santos se mostrou mais otimista e disse acreditar que o melhor sempre vence, mesmo quanto tudo parece estar andando para trás e ressaltar que olhando para o passado, é possível ver que as pessoas que querem ir pra frente sempre venceram.

Muitos internautas não gostaram da crítica do apresentador, que detonou o presidente justamente no dia em que parte dos brasileiros decidiram apoiá-lo e foram às ruas.

Fonte: 1 News

Comentários