Fausto Silva confirma encontro com Moro e nome do apresentador bomba no Twitter

GShow/Montagem-Russel
Anúncio

O nome de Fausto Silva está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira, dia 5 e o motivo é que ele está envolvido em uma reportagem bombástica divulgada pela Veja.

Na matéria são divulgadas conversas entre Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, só que a certa altura, o ex-juiz revela que não só foi procurado pelo Faustão, como também recebeu conselho dele.




Esta matéria da Veja é uma parceria exclusiva com o The Intercept Brasil e mostra Faustão dizendo para a Lava Jato usar uma linguagem mais simples para o ‘povão’ entender.

Muitos internautas estão chocados com as revelações da Veja e mais ainda pelo fato de Fausto Silva ter admitido tudo, quando foi procurado pela reportagem.

A hashtag #MoroSuaCasaCaiu também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã de hoje, assim como o nome do apresentador Global. Muitos internautas se mostraram surpresos com a atitude Faustão em procurar Moro para ‘dar conselhos’.




Na matéria divulgada consta a seguinte informação: “Procurado por Veja, Fausto Silva confirmou o encontro e o teor da conversa entre ele e Moro”. E como ainda há muitas mensagens a serem divulgadas, muitos internautas acham que pode ter mais envolvimento do apresentador global.




Para algumas pessoas, Faustão acabou deixando claro seu apoio ao trabalho que Sergio Moro vinha desempenhando como juiz e também sua preocupação para que a Lava Jato pudesse deixar claro para o brasileiro o que estava acontecendo.

Fausto teria confirmado a conversa com Moro para a veja, mas o apresentador ainda não se pronunciou oficialmente sobre toda esta polêmica.

Fonte: 1 News

Comentários