Foragidos são presos armados tentando cometer assaltos na zona Sul

Policiais militares receberam informações de que a dupla em uma bicicleta estaria em atitude suspeita nas proximidades de um mercado na Rua Geraldo Siqueira com Bom Jesus, no bairro Caladinho

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Anúncio

Dois foragidos da Justiça foram presos armados na noite de segunda-feira (13) quando pretendiam cometer assaltos na zona Sul de Porto Velho (RO). Eles foram identificados como Lucas Teles do Nascimento Gomes, 20, e João Vitor da Silva Moreira, 19.

Policiais militares receberam informações de que a dupla em uma bicicleta estaria em atitude suspeita nas proximidades de um mercado na Rua Geraldo Siqueira com Bom Jesus, no bairro Caladinho.




Três equipes da Força Tática foram para o endereço e após buscas conseguiram abordar os acusados. Com João Vitor logo foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A dupla foi questionada e confessou que ia fazer assaltos naquela região da cidade. João Vitor havia passado nome falso para os militares, mas as guarnições foram até a casa dele e a sua esposa o entregou.

Ela informou o nome verdadeiro do acusado e que João Vitor estava foragido da Colônia Penal, sendo da última fuga em que 12 apenados se evadiram da unidade prisional. Contra Lucas Teles também existia mandado de prisão. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário