Garoto de 15 anos estupra e mata menina de 4 e é preso após ser denunciado pela mãe; veja o vídeo

O Ministério Público indicou que o processo de identificação já foi concluído, para que os familiares possam retirar o corpo do Necrotério Central de Lima

Foto: Divulgação

Médicos do Instituto de Medicina Legal determinaram a verdadeira causa da morte da menina de 4 anos que foi sequestrada e posteriormente morta por um suspeito fora de uma casa da Independência no último fim de semana. Como mostrado nas câmeras de vigilância, o assassino foi identificado e seria um adolescente de 15 anos que foi denunciado pela própria mãe depois de assistir às imagens na televisão.




O corpo da criança foi levado para o Necrotério Central de Lima, no Peru, onde a respectiva necropsia da lei foi realizada e, segundo o ministério público, a menina oi estuprada de forma cruel e morreu em decorrência de trauma no crânio cerebral e cervical. Além disso, ele indicou que o processo de identificação já havia sido concluído, para que os parentes pudessem retirar o corpo do Necrotério Central de Lima.

Ela está desaparecida desde domingo.

A menina havia sido dada como desaparecida na tarde deste domingo pela mãe, Mirella Alexandra Huamán Santiago (22). Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que a criança é sequestrada por um cara vestindo camisa polo branca, shorts e tênis.




O principal suspeito do crime é um garoto de 15 anos. Sua mãe, identificada como Juana Fernández Allcca, o reconheceu nos vídeos em que ele aparece levando a menina, então ela foi à delegacia de Payet para denunciá-lo.


Fonte: Mceará