Genro matou sogros por eles não o apoiarem em processo de separação da ex, diz delegada

Segundo a delegada, pela dinâmica do crime, o genro é único suspeito até o momento

Foto: Divulgação

A Polícia Civil procura o suspeito de matar a facadas os sogros no Bairro Alto, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (28). Ele está foragido.

De acordo com a delegada Camilla Cecconello, o suspeito matou o casal por vingança e o crime foi premeditado contra a família da ex-mulher de quem havia se separado há pouco mais de três meses.




“O autor seria genro dessas vítimas e a motivação do crime seria uma briga entre esse autor e a ex-mulher. Eles já vinham brigando há algum tempo. Esse autor entrou de forma premeditada na residência dos sogros e acabou matando os sogros como uma forma de vingança contra a ex-mulher e também vingança contra os próprios sogros porque ele não sentia apoiado nesse processo de divórcio e brigas conjugais”, explicou a delegada.

Segundo a delegada, pela dinâmica do crime, o genro é único suspeito, até o momento.

“O que a gente sabe é que ele foi autor do crime, temos as testemunhas, temos todas as dinâmicas dos fatos mostrando que ele foi autor do crime”, explicou.




Agora a polícia segue nas buscas pelo suspeito, que seria um policial militar aposentado, e também iniciou as investigações.

“A gente vê pela cena do crime que foi algo passional, não se sabe do histórico dele de outros crimes de homicídio. Precisamos prendê-lo, ouvir as motivações dele, ouvir novas testemunhas”, finalizou Camilla Cecconello.


Fonte: Portal CM7