Grávida de nove meses é jogada ao chão e agredida com chutes pelo marido

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 24 anos contou que o marido chegou bêbado no apartamento e iniciou discussão com ela

Foto: Divulgação

As agressões covardes praticadas contra uma mulher grávida de nove meses aconteceram no início da madrugada desta quinta-feira (14) em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). O agressor evadiu-se do local após deixar a esposa ao solo.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 24 anos contou que o marido chegou bêbado no apartamento e iniciou discussão com ela.




Muito violento, ele desferiu dois tapas no rosto dela e depois a jogou ao chão. Não contente, o homem começou a chutar a vítima, tentando atingir a barriga dela, mas a mulher se protegeu. Mesmo assim, o acusado ainda conseguiu acertar chutes em outras partes do corpo da esposa grávida e depois fugiu.

A vítima se contorcendo de dor acionou a PM, mas preferiu não receber atendimento médico e passar por exames na maternidade municipal. Ela afirmou que posteriormente irá solicitar medida protetiva contra o acusado.


Fonte: RONDONIAOVIVO