Grêmio tenta evitar diante do Santos o sétimo jogo sem vitória no Brasileiro

Um empate não é bem visto nos lados do clube, pois o time de Renato Gaúcho já soma 16 em 33 partidas disputadas

© Sergio Moraes / Reuters
Anúncio

Há seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pela 34.ª rodada da competição nacional. Um empate não é bem visto nos lados do clube, pois o time de Renato Gaúcho já soma 16 em 33 partidas disputadas.

Em sua arena, o Grêmio vai tentar a segunda vitória em 2021. O único resultado positivo até agora foi o 2 a 1 sobre o Bahia, em casa. Depois, os gaúchos empataram com Fortaleza, Palmeiras e Atlético-MG, além de perderem para Internacional e Flamengo.

Renato não deverá ter problemas para escalar o que tem de melhor no elenco para a partida. Diogo Barbosa está recuperado de uma lesão no tornozelo, enquanto Pepê não sente mais dores no quadril. Os dois treinaram nesta terça-feira e poderão entrar em campo.

Vanderlei, poupado diante do Coritiba, no Paraná, na última rodada, será o goleiro. Victor Ferraz e Rodrigues também estarão entre os titulares, enquanto Kannemann e Matheus Henrique, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, também vão jogar.

Com 52 pontos, a equipe tricolor ocupa a sétima colocação. Sem chances de conquistar o Brasileiro, a equipe também se prepara para as finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em 28 de fevereiro e 7 de março.


Fonte: ESTADAO CONTEUDO

Deixe seu Comentário