Grupo Camafeu convida Alciréia para roda de samba

Foto: Assessoria
Anúncio

O grupo Camafeu, referência em samba de raiz em Porto Velho, estará realizando sua primeira roda de samba no Querubim Pub, nesta sexta-feira (19), a partir das 20h, e recebe como convidada, a cantora Alciréia Tabosa, para uma participação super especial.

A participação especial na roda de samba será da cantora Alciréia Tabosa que vem se destacando no cenário musical regional e nacional com sua voz e seu repertório rico e dos mais variados estilos musicais, e que em breve lançará seu mais novo trabalho em Cd e todas as plataformas digitais “Alcireia Canta e Encanta”, gravando as composições de Ernesto Melo, Heitor Almeida, Mávilo Melo, Basinho e Silvio Santos. Alciréia será acompanhada pelo o maestro Ney e o Grupo Camafeu.

Grupo Camafeu nasceu em 2016 e foi criado, em uma reunião entre amigos. Com o foco musical o  “samba raiz”. O grupo é formados por: Padoca(cavaco), Ney (violão), Ênio Ricardo(tantan) e Hudson Mamedes(voz).  “Nosso lema é resgatar o samba raiz, o samba de resistência da música popular brasileira, e na sexta vamos levar o melhor do Grupo Camafeu para o público”, destacou Ênio Ricardo, um dos fundadores do grupo.

A Roda de Samba do Camafeu, será no Querubim Pub, localizado na Rua Dom Pedro II com Rogério Weber, dia 19 de julho, a partir das 20h, fazendo parte do encerramento do Workshop promovido pela Escola de Samba Acadêmicos da Zona Leste que acontecerá no Teatro Banzeiros na capital.

Fonte: Assessoria

Comentários